Dupla da moto azul ataca outra vez e rouba moto no Capim

  • Redação
  • 02/09/2011 03:49
  • Polícia

Na noite desta quinta-feira (01), por volta das 23h, dois elementos em uma moto Honda Azul, renderam um homem que passava pelo Povoado Capim - Zona Rural de Arapiraca em uma motocicleta Suzuki e a tomaram em assalto.

Segundo relatos da polícia militar, a vítima da dupla da moto Azul, foi um senhor morador do próprio Povoado Capim, onde aconteceu o assalto. Adriano da Silva, de 31 anos, relatou para a Polícia que estava indo em direção a sua residência quando foi abordado por dois elementos desconhecidos que estavam em uma moto Azul.

Adriano não soube precisar para os policiais o modelo da motocicleta utilizada pelos assaltantes, mas de acordo com os dados fornecidos pela vítima, a polícia já sabe que trata-se da mesma dupla que vem atuando na região utilizando uma moto Honda Azul para cometer os assaltos na região.

Da vítima, levaram a moto Suzuki Yes 125 de cor prata e de placa NMF-8180, um Blusão Azul, um capacete, um celular e uma carteira porta cédulas com documentos e uma certa quantia em dinheiro.

A pós praticarem o assalto, os elementos se evadiram do local tomando destino ignorado. A guarnição foi até o local do fato, efetuou rondas nas proximidades, porém sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil para confecção do B.O. (Boletim de Ocorrência).