PC e PRF prendem acusados de furtar carro de advogado

  • Redação
  • 01/09/2011 12:19
  • Polícia

A Polícia Civil de Alagoas, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nesta quinta-feira (1) dois jovens acusados de furtar o carro de um advogado na Praia do Francês. Os suspeitos foram detidos na cidade de São Sebastião.

José Rafael Ferreira da Silva e Felipe Eduardo Silva, ambos de 19 anos, estavam com o veículo Peugeot 206, de cor prata e placa MVB 1223. O carro havia sido furtado do advogado Caio Leite Ribeiro quando ele surfava na praia do Francês.

De acordo com o chefe de Operações da Delegacia de São Sebastião, Pedro Tenório, a vítima deixou a chave escondida, mas os acusados viram e aproveitaram o tempo em que o advogado estava no mar para furtar o veículo. “Fomos acionados junto com a PRF e conseguimos prendê-los em uma barreira montada na rodovia BR-101", disse o policial civil.

José Rafael, ainda segundo o chefe de Operações, já responde a um processo por latrocínio (crime onde se mata para roubar) na Comarca de Capela. Os dois jovens serão autuados em flagrante por crime de furto pelo delegado Hélvio Brasil.

A polícia investiga a hipótese de José Rafael e Felipe Eduardo participarem de uma quadrilha especializada em roubar carros em Alagoas e levar para Sergipe.