Bandidos rendem condutor e roubam Astra na AL-220

  • Redação
  • 01/09/2011 07:27
  • Polícia

A noite de quarta-feira (31), foi bastante movimentada na área policial na região agreste do estado. Por volta das 19h, três elementos armados com revolveres calibres não identificados renderam Manoel Farias Madeiros, de 30 anos, que estava conduzindo seu veículo, um GM/Astra Sedan Elegance de cor preta, ano 2005 e placas MVE-7966/AL e roubaram o veículo.

De acordo com relato de Manoel, os três assaltantes estavam em um veículo GOLF de cor preta e placas não anotadas. Ao passar pelo Povoado Pé Leve, município de Limoeiro de Anadia, os marginais o fecham na pista obrigando o mesmo a parar o veículo, em seguida anunciaram o assalto, tomaram o carro da vítima e seguiram pela rodovia AL 220 em direção a Maceió.

Além do carro de Manoel Farias, os bandidos levaram também um aparelho de celular, documentos pessoais e R$300 em espécie. A Polícia realizou rondas nas imediações, mas não encontrou os suspeitos.

Manoel foi orientado a procurar a Central de Polícia Civil em Arapiraca para confeccionar o B.O. (Boletim de Ocorrência).