Carro roubado em Arapiraca e usado em tentativa de homicídio é encontrado em Coité do Nóia

  • Redação
  • 29/08/2011 16:05
  • Polícia

atualizado às 23h

A Polícia Militar encontrou um VW/Saveiro Preta NVK8424 - Sergipe,  de cor preta, pertecente a Eduardo Bernardo, 44 anos, no Sítio Vassora, zona rural de Coite do Nóia. O carro estava abandonado. Ainda de acordo com a guarnição, esse mesmo veículo teria sido utilizado por marginais para cometer um crime na cidade de Taquarana-AL,  na noite deste domingo.

Nos registros do Copom DO 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, consta uma queixa de roubo de um veículo Saveiro de cor Preta e que foi levado do seu dono no último final de semana.

Moradores da cidade de Coité do Noia relataram para a nossa reportagem que alguns elementos teriam utilizado essa Saveiro para tentar assassinar o senhor Antonio de Oliveira Lima, de 53 anos, por volta das 21h de domingo, em Taquarana.

Segundo relato de populares, após a tentativa de assassinato, os bandidos teriam abandonado o veículo e se evadido da cidade sem deixar pistas e abandonado o mesmo na zona rural de Coité do Noia.

Entenda o caso de tentativa de assassinato.

O senhor Antoni de Oliveira Lima, de 53 anos, estava passando pela rua Bartolomeu Gomes de Novais, no centro de Taquarana, quando foi seguido por elementos que estavam em um veículo Saveiro de cor preta que dispararam varias vezes contra ele, vindo a atingir seu braço e perna.

Antonio Oliveira foi socorrido e conduzido para a Unidade de Emergência do Agreste. A guarnição seguiu em rondas para localizar os autores, porém não obteve êxito. O homem foi medicado e liberado.