Homens roubam galo de vizinho e são presos com revolver e munição

  • Redação
  • 25/08/2011 14:50
  • Polícia

Na manhã desta quinta-feir a(25), a Polícia Militar de Campo Grande, cidade que fica na Região Metropolitana do Agreste, prendeu dois homens que se envolveram numa briga de vizinhos por causa de um Galo.

De acordo com informações do GPM da cidade, Cleilton Charles Teixeira Santos Pereira, de 29 anos, e Everaldo Isidoro da Silva, de 37 anos, se envolveram numa briga com Niraldo Marques dos Santos, de 39 anos. A briga teria sido motivada porque os dois primeiros teriam invadido a casa do terceiro e roubado um galo.

Em depoimento a Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o B.O. (Boletim de Ocorrência), Niraldo contou que por volta das 04h, Cleilton e Everaldo teriam entrado em sua residência e subtraído um galo. No seu relato,  informa que Everaldo estava com uma arma de fogo na mão, quando adentrou em sua casa.

Ao realizar diligencias, a PM encontrou a arma mencionada por Everaldo no interior do carro do acusado. Trata-se de um revólver calibre 32 da marca Rossi com seis munições intactas do mesmo calibre.

Os três foram encaminhados para a Central de Polícia para os devidos procedimentos. Os dois primeiros, devem responder por posse ilegal de arma de fogo e roubo. Enquanto Everaldo foi liberado, já que era o dono do produto roubado.