Homens armados invadem churrascaria e roubam clientes

  • Redação
  • 24/08/2011 03:47
  • Polícia

A reportagem do Portal Minuto Arapiraca apurou junto ao policiamento de Junqueiro, na tarde desta terça-feira (23), dois elementos armados com revolveres calibre 38, em uma moto Honda CG 150 vermelha e de placa não anotada, invadiram uma churrascaria que fica as margens da BR-101, Pov. Olho D`água-Zona Rural de Junqueiro e assaltaram Francisco Marcione Pinheiro de Oliveira, 25 anos, morador do bairro Brasília e Francisco das Chagas de Silva Oliveira, 26 anos, também morador do Bairro Brasília em Arapiraca.

Segundo levantamento da ocorrência os ladrões levaram um Fiat/Strada prata, modelo 2011, placa: NNY 3082 - RN pertencente a Marcione Pinheiro,R$800 em dinheiro e R$2 mil em mercadorias (roupas). Já de Francisco da Chagas, levaram um aparelho de celular e uma carteira porta cédulas com o RG.

Após efetuarem o assalto, os ladrões se evadiram do local tomando destino ignorado. A guarnição do GPM foi ao local, constatou o fato, efetuou rondas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi encontrado.