Mulher é assaltada na porta de agencia bancária em Taquarana

  • Redação
  • 19/08/2011 13:39
  • Polícia

De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal Minuto Arapiraca, junto ao COPOM do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, mais uma vítima da chamada saidinha de Banco no interior do estado, foi registrado na manhã desta sexta-feira(19) em Taquarana.

Josefa Maria Nóia dos Santos, moradora do Sítio Pai João, zona rural de Taquarana, foi até uma agência bancaria naquele município para efetuar um saque de  R$ 4.160 mil. Ao sair da agência do Banco do Brasil daquela cidade, que fica no centro, foi surpreendida por um casal que segundo ela, teria lhe abraçado, afim de cometer o roubo. Após o abraço, a ameaçaram e a levaram até uma terceira pessoa que estava em um veiculo de cor preta que não teve modelo ou placa conhecido ou anotadas pela senhora Josefa Maria, o carro preto estava bem perto do local onde ela foi abordada.

Dona Josefa contou para a polícia que ao chegarem no carro, eles à obrigaram a tirar a bolsa que estava com ela e deixar-lha no banco do veículo. Era nesta referida bolsa que estavam o dinheiro que acabara de sacar e todos os seus documentos pessoais.

Após cometer o delito, os três elementos  fugiram no carro preto em alta velocidade, tomando destino ignorado. A polícia realizou varias rondas nas imediações, porem ninguém foi encontrado.

Há suspeita de que alguém sabia do saque e quanto ele tinha sacado. As investigações ficarão por conta da polícia civil de Taquarana, que deve abrir inquérito para apurar o caso.