Avô mata neto por engano em Piranhas. Versão do idoso não convence mãe e tia do jovem

  • Redação
  • 11/08/2011 13:31
  • Polícia

Manoel Isidio da Silva, de 70 anos, confessou a polícia e a família, ter atirado no próprio neto, quando esse chegava em sua residência na madrugada de segunda-feira (08) após sair de uma festa tradicional no Povoado Piau – zona rural de Piranhas/AL (Forró dos velhos) que é realizado sempre aos domingos.

O jovem Ednaldo Silva dos Santos, 19 anos, foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, passou por uma intervenção cirúrgica, mas acabou não resistindo e acabou morrendo no final da manhã de hoje(11).

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Minuto Arapiraca junto à senhora Edileusa da Conceição Silva, 43 anos, da mãe do rapaz, Manoel Isidio teria confessado que atirou.

“Ele tinha sido assaltado na semana anterior, andava com medo e como estava escuro atirou pensando que fosse um ladrão” explicou Edileusa, dizendo ainda que seu pai morava sozinho.

Versão não aceita pela família

O Minuto Arapiraca ouviu ainda uma tia do jovem morto e ela explicou que não aceita a versão dada por Manoel Isidio.

Segundo a tia e a mãe do jovem morto, um tio da vítima  tinha jurado o menino de morte no passado. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Piranhas. O corpo do jovem foi trasladado, necropsiado e liberado na tarde desta quinta no IML de Arapiraca.