Homem mata ex-companheira a golpes de machado no Povoado Cangandu

  • Redação
  • 10/08/2011 04:12
  • Polícia

Na manhã desta quarta-feira (10), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapiraca, foi acionado a fim de prestar socorro a uma vitima de golpes de machado no povoado Cangandu, na zona rural de Arapiraca.

Ao chegar no local indicado, os para-médicos identificaram a vítima como Silvana da Silva Santos, 37 anos. De acordo com informações da irmã de Silvana, que não teve o nome revelado, a vítima estava na residência dos seus pais no Povoado, porque estava separada do companheiro Luciano Batista da Silva, 34 anos, há vinte dias.

Silvana teria se separado porque Luciano teria atirado em um homem. Na manhã desta quarta, aconteceu o que ninguém esperava. Luciano, foi até a casa dos pais de Silvana, chamou na porta e quando a mulher  saiu para atender foi golpeada por varias vezes pelo ex-companheiro com um machado que a atingiu em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

Em estado grave, a vítima foi socorrida e levada a Unidade de Emergência do Agreste. Silvana recebeu todo o atendimento possível, mas não resistiu e faleceu poucos minutos após dar entrada na UE. Já o assassino Luciano Batista, após cometer o crime bárbaro se evadiu do local tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas nas proximidades no intuito de capturar o assassino, mas até agora sem êxito. O corpo de Silvana, foi trasladado para o IML a fim de ser necropsiado.