Idoso é agredido à garrafadas por vizinho em Taquarana

  • Redação
  • 21/07/2011 03:44
  • Polícia


O idoso Manoel Soares da Silva, 67 anos, residente no Sítio Salgado, zona rural de Taquarana, foi agredido a garrafadas no início da noite desta quarta-feira (20), por volta das 19h. O caso aconteceu lá mesmo no Sítio Salagado. Um homem conhecido por Genildo de Silva Costa, 34 anos, teria invadido sua residência e cometido a tentativa do homicídio contra o idoso.

Relatos de familiares de Manoel Soares dão conta que por pouco  ele não foi morto: “Ouvi os gritos de pedido de socorro e percebi que era a voz de meu irmão, não pensei duas vezes, chamei os visinhos e invadi a casa, mas quando chegamos lá o bandido não esta mais. Só encontrei meu irmão se esvaindo em sangue.” Contou uma irmã de Soares.

O homem de 67 anos foi levado por uma ambulância da cidade para U.E de Arapiraca onde foi medicado permanecendo em observação e depois liberado.

Não se sabe o motivo que teria provocado a ira de Genildo para tentar contra a vida do idoso. A polícia realizou rondas na região mas não encontrou o acusado.