PM realiza operação e cumpre mandados de prisão em São Sebastião

  • Redação
  • 14/07/2011 12:32
  • Polícia

Em uma grande operação, o 3° Batalhão da Polícia Militar cumpriu vários mandados de prisão e busca e apreensão no sítio Limoeirinho, na cidade de São Sebastião. O oficio de autorização foi expedido pelo juiz Anderson Santos dos Passos.

Os policias do Pelopes e Rocam conseguiram prender cinco pessoas: Juarez dos Santos, 46 anos, Janielson de Araújo Santos, conhecido como “Bagre”, 24 anos, José Petrucio dos Santos, o “Zé do Dui”, 27 anos, Daniel Raújo Santos, vulgo “Biel”, 20 anos, e Denildo Macelino da Silva, o “Teu”, 28 anos.

Com os acusados foram encontrados três revolveres calibre 38, oxidados, 31 munições de calibre 38, sendo seis deflagradas, e três munições de calibre 20. Todos responderam por porte ilegal de arma.

Segundo o tenente Porciuncúlo, coordenador da operação, as ações foram feitas em trabalho conjunto entre a Polícia Militar, o Ministério Público e o Poder Judiciário. “Foi uma grande mobilização. Conseguimos prender em flagrante os acusados, que foram conduzidos para delegacia de São Sebastião”, falou.