Chacina da Canafístula: Único sobrevivente deverá ser ouvido nesta semana

  • Redação
  • 12/07/2011 06:48
  • Polícia
Igor Castro
Delegado Robério Ataíde
Delegado Robério Ataíde

A segunda parte da entrevista com o delegado Robério Ataíde sobre a violência em Arapiraca traz na pauta a execução de quatro pessoas naquela que ficou conhecida como a “Chacina da Canafístula”. Com a greve da Polícia Civil, as investigações estavam paradas e não haviam sido feito nenhum levantamento.

O delegado explicou que várias pessoas foram marcadas para prestar depoimento e que nesta semana iniciará conversas com as famílias das vítimas, assim como testemunhas do crime. Robério Ataíde contou ainda que o inquérito foi desmembrado, ficando como responsável pelos homicídios e o Deic pelas armas encontradas.

Sobre o depoimento “Neguinho”, único sobrevivente da chacina e que até semana passada estava internado na Unidade de Emergência do Agreste, o delegado informou que conversou com o advogado de defesa para que fosse feito em breve. “Não sei o estado de saúde, mas esperamos que nessa semana ele (Neguinho) possa ser ouvido. Queremos encaminhar o inquérito o mais rápido possível para justiça”, falou.

Notícias Relacionadas

Quatro mortos e um ferido dentro de oficina na Canafistula

Chacina da Canafístula: Investigações estão paradas devido a greve da Polícia Civil

“Só temos o BO. Não existe nada sobre o PCC”, afirma delegado