Deficiente auditivo e menor são espancados na madrugada desta segunda-feira em Arapiraca

  • Redação
  • 04/07/2011 06:38
  • Polícia

A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira (04), duas lesões corporais contra jovens, em Arapiraca. O primeiro fato aconteceu com Fabrício Simplício da Silva, 19 anos, na Rua Sapucaia no Conjunto Jardim das Paineiras.

Nesse caso, o Copom foi acionado pela Samu, pedindo apoio na ocorrência. Ao chegar ao local, à guarnição constatou que a vítima sofre de deficiência auditiva (surdo-mudo) e foi agredido por uma pessoa que desferiu golpes de faca que atingiu a boca em duas perfurações e uma nas costas, chegando à vítima correr e cair na frente de sua casa.

Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi levada para UE do Agreste para os devidos atendimentos.

Mais uma

O outro caso de Lesão Corporal aconteceu por volta de 1h, na Praça Marques da Silva. Segundo o menor S.M.N., 17 anos, ele estava passando na Praça quando encontrou uma corrente inox no chão e que logo depois quatro jovens chegaram em seguida afirmando que a corrente pertencia a um deles, passando a espancá-lo.

Logo depois chegou uma guarnição da Polícia Militar, momento em que os autores do fato passaram a afirmar que a vítima havia lhes roubado uma corrente. Os acusados são: Danilo Melo Ferreira, 20 anos, José Diogo Costa, 23 anos, José Arnaldo Júnior, 18 anos, e Cleiton Morais Bezerra, 18 anos.

Todos os autores foram conduzidos a Central de Polícia. A vítima foi encaminhada a Unidade de Emergência para ser medicada. Testemunhas não confirmaram o roubo da corrente. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.