Líder de quadrilha que assaltou bancos em Lagoa da Canoa e Arapiraca

  • Redação
  • 09/06/2011 07:32
  • Polícia

Uma operação policial acabou prendendo na cidade de Aracaju o líder da quadrilha acusada de realizar assaltos a agências bancárias no interior de Alagoas. O acusado, que é da cidade do Paraná, foi detido no aeroporto de Sergipe ao tentar embarcar para o Sudeste do Brasil.

De acordo com informações extra-oficiais, o líder do bando, identificado apenas como ‘Sérgio’, teria ligação com a organização criminosa PCCC, o Primeiro Comando da Capital.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas informou que o preso será apresentado numa coletiva de imprensa, às 11 horas, que acontecerá na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Outros cinco integrantes da quadrilha foram presos nos dias 05 e 06 deste mês no interior de Alagoas O grupo foi apresentado ontem e segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, é responsável por dois assaltos a agências do Banco do Brasil nas cidades de Mata Grande e Lagoa da Canoa.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes já estavam planejando uma nova ação criminosa, cujo plano foi abortado pela polícia, que não revelou em qual cidade ocorreria o assalto e qual a instituição financeira seria o novo alvo.