Foragido da Delegacia de Penedo causa terror em Arapiraca

  • Redação
  • 20/05/2011 09:42
  • Polícia

Uma denuncia anonima levou a reportagem do Minuto Arapiraca pesquisar sobre o jovem Jandson Alves dos Santos, de 22 anos, foragido da delegacia de Penedo por um túnel cavado na cela de número cinco, onde mais de dez detentos conseguiram escapar. A fuga aconteceu no dia 03 de novembro de 2010.

De acordo com a pesquisa, apesar de jovem, Jandson Alves tem uma ficha extensa na polícia, com passagens por porte ilegal de arma, tentativa de homicídio e furto. Mesmo foragido, o jovem pode ser encontrado facilmente em Arapiraca, onde participa de uma quadrilha que rouba veículos e documentos.

Segundo o Minuto Arapiraca apurou, Jandson Alves fica transita livremente na Rua São Judas Tadeu, no Bairro Brasília, onde reside sua tia, de identidade não informada.

Ainda de acordo com a denúncia, o mesmo articula seus crimes na Rua Costa Gama, no Bairro Primavera, perto do antigo Matadouro Público, juntamente com Jhonny e Mosquito, também acusados de cometer crimes na região.

“A maioria das vezes ele anda como se fosse um operário de construtora, passageiro de mototaxi para não deixar suspeita, pois o capacete serve de mascara, informações passadas por populares”, contou a fonte.