Quatro mortos e um ferido dentro de oficina na Canafistula

  • Redação
  • 18/05/2011 19:20
  • Polícia
Igor Castro

Uma oficina que estava sendo investigada pela polícia de Arapiraca, como suspeita de ser um ponto de desmanche de veículos, foi palco de uma chacina que deixou quatro mortos e um ferido na noite desta quarta-feira.

Na Oficina do Nego, localizada na principal praça do bairro da Canafístula, a Higino Vital, estavam cinco pessoas, entre elas o filho do dono da oficina, Marcondes, conhecido como Neguinho.

Quatro homens, sendo dois em um Fiat Siena e outros dois numa moto que dava cobertura, chegaram ao local. Os dois homens que estavam no carro entraram na oficina atirando e descarregaram as pistolas contra os cinco.

Dentro da oficina morreram quatro pessoas - Emerson Davi Fernandes dos Santos, 25 anos, natural de Maribondo, e Valdir Bezerra dos Santos, 26 anos, de Tanque D'arca, além de outros dois jovens ainda desconhecidos. A quinta vítima, o Neguinho, foi encaminhada ainda consciente para a Unidade de Emergência do Agreste.

O Cadaminuto apurou que desde ontem, quando uma quadrilha responsável por roubo de carros e motos em Arapiraca foi presa, que a oficina passou a ser investigada. O carro de onde quatro das vítimas teriam chegado, um GM Prisma, pode ser produto de roubo.

O delegado plantonista Robério de Ataide esteve no local e contou que estará colhendo informações junto aos moradores do local.