Polícia prende membros da quadrilha que roubava carros e motos na região Agreste

  • Redação
  • 17/05/2011 14:19
  • Polícia
Polícia Civil
Laís e Emerson
Laís e Emerson

Após uma denúncia anônima, a polícia militar conseguiu encontrar uma casa onde se escondia prender uma quadrilha, acusada de roubar carros e motos em Arapiraca, na tarde desta terça-feira (17).

No interior da casa, a polícia encontrou um veículo que havia sido roubado de um taxista em São Sebastião há alguns dias. Este mesmo carro foi usado num assalto a um motoqueiro no último sábado (14), na zona rural de Feira Grande.

Durante a operação, cinco pessoas foram presas e levadas para a Central de Polícia: três menores, o jovem Emerson André Silva, 18 anos, e Laís Cristina, que já havia sido presa, acusada de roubar taxistas em Arapiraca.

Um sexto integrante da quadrilha encontra-se na Unidade de Emergência. José Nilton, 39 anos, ficou ferido no último domingo, após tentar fugir com uma moto roubada em Feira Grande e colidir com o carro em que estavam os outros comparsas. 

Outros seis integrantes já foram identificados e a Polícia busca os acusados. Neste momento, os acusados estão sendo ouvidos pelo delegado Robério Ataíde, na Central de Polícia de Arapiraca

Notícias relacionadas

Membro de quadrilha é preso após sofrer acidente com moto roubada em Feira Grande

Jovem é presa acusada de realizar assaltos a taxistas no Agreste