Transporte complementar: PC entra nas investigações sobre fraude

  • Redação
  • 02/05/2011 13:44
  • Polícia

O diretor presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Waldo Wanderley, participou na manhã desta segunda-feira, 2, na Policia Civil, de um encontro com o delegado - geral, Marcílio Barenco, com o objetivo de reafirmar a entrada da Policia Civil nas investigações sobre um suposto esquema fraudulento envolvendo veículos complementares (vans) do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros.

Waldo Wanderley explicitou pontos relevantes no suposto esquema o qual servirá de base para o início das investigações. “Todas as denúncias que chegam ao nosso conhecimento são apuradas, e feitas à base da lei, onde a Policia Civil terá um papel fundamental no esclarecimento do caso”, falou Wanderley.

Marcílio Barenco ratificou o comprometimento da Policia Civil nas investigações, e informou que amanhã, 3, sairá publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E), a nomeação de um delegado do município de Arapiraca, região agreste do Estado, que ficará à frente das investigações.

“ A sociedade necessita de uma resposta breve para que os usuários possam se sentir confiantes em optar por um transporte que, além e oferecer conforto, possa lhe trazer segurança”, frisou o presidente da Arsal.