Acusado de presentear a neta em troca de sexo é preso durante operação em Craíbas

  • Redação
  • 25/08/2016 06:30
  • Polícia

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (25) resultou na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável na cidade de Craíbas. A vítima é a neta do acusado, identificado como Otacílio Palmeira Terto, de 57 anos.

A prisão de Otacílio foi em cumprimento a um mandado judicial expedido pelo juiz Alberto de Almeida, da 1ª Vara da Infância da Comarca de Arapiraca. Agentes do 62º Distrito Policial e Delegacia Regional de Arapiraca prenderam o acusado em sua residência, localizada no Sítio Umbuzeiro, zona rural de Craíbas.

Otacílio, que mora ao lado da residência da neta, tinha costume dar presentes à adolescente em troca de sexo. De acordo com a investigação, o acusado já teria presenteado a garota com notebook, smartphone, roupas de grife e até uma motoneta cinquentinha. Ele também nutria uma relação de ciúme doentio pela garota.

A denúncia dos abusos partiu da mãe da garota que, durante uma discussão, teria contado a verdade para a família e de quem estava recebendo os presentes.

Otacílio Palmeira Terto, 57 anos foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca. Para esse tipo de crime, se o acusado for condenado poderá pegar até 15 anos de prisão.