CGAP firma parceria com OAB de Arapiraca para curso Como Participar de Licitações (Curso voltado a Classe Empresarial e Jurídica)

  • 10/02/2021 14:33
  • Notícias

A Capacitação & Gestão em Aquisições Públicas (CGAP), visando ofertar melhorias para os advogados e empresários arapiraquenses, firmou parceria com a Ordem dos Advogados Brasileiros de Alagoas (OAB-AL), subseção Arapiraca, para lecionar o curso Como Participar de Licitações.

O instrutor, Welvis de Oliveira Silva, irá falar sobre a atuação da classe empresarial e jurídica em licitações, expondo a teoria e exercitando de maneira prática a atividade. O conteúdo será ministrado na sede da OAB de Arapiraca, no dia 9 de abril de 2021.

A inscrição presencial pode ser feita na sede da CGAP, localizada na Av. Humberto Mendes, nº 796, bairro Poço, Maceió/AL – Wall Street Empresarial Center, sala 69, através do telefone 82 999008786, pelo e-mail [email protected], ou pelo site da empresa, www.cgap.com.br

Welvis de Oliveira Silva é graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit), graduando em Administração Pública pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e tem experiência na realização de mais de 200 pregões e atuou como parte da Controladoria Interna do Município de União dos Palmares, em 2014. Atualmente presta ministra diversos cursos para CGAP. O convênio foi firmado entre a Socia da empresa Cláudia Cristina de Melo Pereira, Professora de Direito Administrativo e o Presidente da Subseção de Arapiraca Dr. Daniel Fernandes.