Professor morre após sofrer infarto e bater veículo em poste de Arapiraca

  • Roberto Gonçalves
  • 21/06/2018 09:32
  • Roberto Gonçalves
Redes sociais

O professor José Barros Rodrigues, 51 anos, que ensinava nas escolas estaduais Quintella Cavalcanti e Escola Prof.ª. Isaura Antônia de Lisboa, (Epial) em Arapiraca, faleceu após grave acidente de trânsito, registrado na noite desta quarta-feira (20).

José Rodrigues, como era conhecido, dirigia seu veículo pela Avenida Miguel Correia de Amorim, no bairro Baixão, quando ocorreu o acidente. Segundo testemunhas, a vítima passou mal no volante, o que provavelmente provocou a colisão com o poste.

O professor chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas faleceu no Hospital Regional de Arapiraca.

Sepultamento e velório

O corpo do professor José Barros Rodrigues começou a ser velado às 12h desta quinta (21) em uma das capelas do Cemitério São Francisco A liberação do Instituto Médico Legal (IML) ocorreu nesta mesma manhã. De acordo com a família do professor, o sepultamento do docente será às 16h30, no mesmo local.  José Rodrigues faleceu após colidir seu carro em um poste, no bairro Baixão, em Arapiraca. A família acredita que o professor passou mal ao volante, mas o laudo do IML ainda não foi divulgado.

As aulas desta quinta (21) nas duas escolas estaduais foram suspensas em luto pela morte do docente que era bastante conhecido em Arapiraca. Sua morte causou muita comoção de amigos e estudantes que lamentam o fato nas redes sociais.

https://pix.7segundos.com.br/?tid=113961&tt=noticias&h=34317b6f79d630f687776cbf753da46d0ff844ce