"O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos)", diz Sabrina Sato

  • Assessoria
  • 07/09/2015 16:33
  • Brasil/Mundo

Capa da COSMOPOLITAN de setembro, que chega às bancas na sexta-feira, 04, Sabrina Sato conta que soube lidar muito bem com todas as mudanças do seu último ano, tanto na vida pessoal como profissional.  “Estou numa fase menos acelerada, mais centrada em mim, mais madura.”

Aos 34 anos, a apresentadora, que estampa a capa de aniversário da publicação, a primeira como Cosmopolitan Brasil, diz que está muito bem solteira e que tem aproveitado para curtir o sobrinho, viajar, dançar ou simplesmente ficar sem fazer nada. “Estou adorando a nova vida de solteira, o fato de ter mais tempo para mim. Não consigo entender quem não se diverte quando está sozinha. Descobri que esse é o momento ideal para refletir sobre minhas escolhas. Adoro minha companhia e estou aproveitando para fazer tudo que gosto.”

Linda, leve e livre, Sabrina afirma que gostaria de poder misturar o corpo de um homem de 30 anos, com a cabeça de 40 e quem sabe assim encontrar o par ideal, não só na cama. “O problema de sexo casual é que os homens se apaixonam (risos). Sério agora: para mim, nem sexo casual é tão casual assim. Não consigo sair, pegar e transar. Prefiro intimidade. Não acho errado. Nada contra. Só não estou fazendo neste momento.”

Todas as mudanças também fizeram com que ela amadurecesse não apenas em sua vida profissional. “Tenho claro na cabeça que eu não estou aqui para viver de acordo com a expectativa de ninguém, mas de acordo com as minhas vontades. Apesar de eu estar com 34 anos, não estou totalmente formada e acho que nunca vou estar, nem com 100 anos. Ainda bem!”

 

Confira a entrevista completa na COSMOPOLITAN.