Feliz Dia dos Pais

  • Redação
  • 11/08/2012 18:15
  • 0,23 Milésimos

E a casa era somente dele. A mulher e suas filhas tinham ido pra casa de alguma tia. Era sábado véspera do dia dos pais, o chamaram pra ir, mas ele disse que estava cansado. Não importava. O que interessava era o fato dele, Manoel, estar sozinho na sala, de frente de sua tv lcd de 52 polegadas e com um filme em mãos; pornô recém-comprado e fervorosamente indicado pelo vendedor ambulante:

“Ninfetinhas Mascaradas”
Era o nome da película.

À vontade, tirou a blusa, tirou a calça, colocou o dvd no aparelho, ficou pelado e sentou-se confortavelmente no seu sofá. Com o pinto na mão direita e o controle na mão esquerda, ele zapeava as cenas do dvd pra encontrar a “ninfetinha” mais apropriada praquele momento especial, de uma liberdade que só sua mão lhe daria. E hei que achou; Baixinha, corpinho lindo, cheia de curvas, com uma máscara de carnaval e, logo na entrada da cena, fazia loucuras com a boca aquela menina. E aquilo o excitava mais e mais.

- Vai safadinha, isso!

E a garotinha mascarada deitava e rolava agora com dois sujeitos. Um pegava por trás, enquanto o outro chicoteava [advinha com o quê] levemente o seu rosto.

Manoel sussurrava no prazer áudio-sex-visual à medida que, no filme, a coisa ia ficando mais rápida e pesada, no sofá a mão de Manoel trabalhava da mesma forma.

- Isso ninfetinha, vai, assim. Isso.

O tal orgasmo estava chegando, Manoel sentia-se inebriado com aquilo tudo. Sua respiração ofegava, o braço um pouco cansado, mas não derrotado e quando estava vindo, “ahhhh” fechou os olhos e... Gozou.

5 minutos depois ainda estava ali, perplexo. Com o pau na mão, a barriga toda melada, o olho vidrado e uma chocante descoberta: Ao abrir os olhos deparou-se com a ninfetinha, agora sem máscara e com a cara toda lambuzada, reconhecendo nela, tristemente, o rostinho angelical da sua filha mais velha, a Rebeca.

Enfim descobriu o misterioso emprego de dois meses que já tinha dado um carro a sua querida prole de 19 aninhos.

Um ótimo presente de Dia dos Pais e uma triste forma de descobrir...
A profissão e a tatuagem na virilha de sua filha.