Seu Jorge canta hoje com U2: 'Sugeri uma música que o Bono adorou', conta Seu Jorge

  • Redação
  • 13/04/2011 13:10
  • Brasil/Mundo
(Foto: Divulgação / Reuters)
Seu Jorge e Bono: música escolhida pela dupla para a apresentação é segredo.
Seu Jorge e Bono: música escolhida pela dupla para a apresentação é segredo.

O cantor carioca Seu Jorge faz mistério quando o assunto é a música que cantará ao lado de Bono na apresentação que o U2 fará na noite desta quarta-feira (13), em São Paulo. O primeiro encontro do artista brasileiro com a banda irlandesa aconteceu na tarde de terça (12), no Estádio do Morumbi.

"A passagem de som foi muito rápida, mas ótima. Sugeri uma música que o Bono adorou", diz Seu Jorge sem revelar qual foi a faixa. "Durou menos de uma hora, pois eu tinha um compromisso na mesma noite, conversamos sobre as opções para hoje e acho que escolhemos a música certa", garante.

Seu Jorge conta que sua participação no último show da turnê 360º no Brasil foi articulada pela gravadora Universal - da qual o U2 também faz parte. "Fiquei bastante surpreso, mas muito feliz, pois será uma grande honra".

Mas a linha que separava Bono e o brasileiro já era tênue. "Não nos conhecíamos pessoalmente, mas temos alguns amigos em comum, como o Liam Cunningham, por exemplo", explica o brasileiro, mencionado o ator irlandês com quem contracenou no filme "The escapist" (2008).

O cantor descreve como "maravilhosa" a sensação de tocar em um estádio com 90 mil pessoas, mas essa não será sua estreia no palco com um público tão grande. "Cantei ao lado de Ivete Sangalo há duas semanas em Salvador, o público foi estimado em 100 mil pessoas".

Cantor, compositor e ator de cinema, Seu Jorge é conhecido por hits como "Carolina", "Burguesinha" e "Tive razão". Atualmente ele se apresenta com a banda Almaz, formada por ex-integrantes da Nação Zumbi.