Morre aos 71 anos, o ex-vereador de Campo Alegre, Petrúcio Roberto dos Santos

  • Blog do Rômulo Melo
  • 08/01/2018 13:02
  • Blog do Romulo Melo
Morreu na noite deste domingo (07), o ex-vereador pelo município de Campo Alegre, Petrúcio Roberto dos Santos. Ele estava internado no Hospital Afra Barbosa em Arapiraca desde o último sábado.
 
Petrúcio Roberto que é pai do vereador por Campo Alegre José Benderlak, popularmente conhecido como Lakinho, residia no Povoado Chã da Imbira e tinha 71 anos.
 
Petrúcio Roberto dos Santos exerceu o mandato de vereador por três legislaturas, pessoa muito conhecida e querida na cidade, deixa saudades e um grande vazio entre os amigos, admiradores e familiares. 
 
De acordo com parentes, o senhor Petrúcio já vinha sofrendo a muito tempo com problemas cardíacos, neste último final de semana o quadro da vitima se agravou e imediatamente foi encaminhado a uma Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Afra Barbosa no município de Arapiraca, onde por volta das 22h:30min deste domingo não resistiu a veio a falecer.
 
O sepultamento será realizado nesta terça-feira, dia 09, às nove horas da manhã, no Cemitério São José no Povoado Chã da Imbira.