PC prende acusado de assassinar agricultor e de tentar matar irmão e primo em Campo Alegre

  • Blog do Rômulo Melo c/ ASCOM/PC-AL
  • 10/01/2018 10:43
  • Blog do Romulo Melo

Policiais civis do 75º Distrito Policial (75º DP) prenderam um jovem suspeito de assassinar um agricultor e de tentar matar o próprio irmão e primo, nesta terça-feira (9), no município de Campo Alegre, Agreste alagoano.

De acordo com informações dos policiais, Jefferson Aparício Braz dos Santos, 21, conhecido como “Piaba”, teria executado o agricultor Edival dos Santos, 38, o “Bial”, no dia 23 de dezembro de 2017.

Na ocasião, o suspeito cometeu o homicídio com uma arma branca após uma discussão com a vítima, onde ambos consumiram bebidas alcoólicas na zona rural do município.

Dos Santos é suspeito também de uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão, no dia 30 de outubro do ano passado.

Segundo o chefe de operações do 75º DP, José Mariano, o preso fazia parte do comando de drogas em Campo Alegre. No momento em que tentou matar o irmão, ele foi denunciado por parentes que relataram que ele consome entorpecentes e volta para casa descontrolado e agressivo.

“Jefferson Aparício é suspeito também de tentar matar um primo, que reside em Campo Alegre, delito cometido em dezembro passado”, concluiu o chefe de operações do 75º DP.