Casal é preso com bebê praticando assalto em Campo Alegre

  • Blog do Rômulo Melo c/ AlagoasWeb
  • 14/03/2018 14:00
  • Blog do Romulo Melo
Após uma intensa perseguição, militares do Grupamento de Polícia Militar de Campo Alegre (GPM), com apoio da 1ª Cia e 3ª BPM, prenderam na noite desta terça-feira, dia 13, um jovem de 18 anos acusado em diversos assaltos.

De acordo com a 1ª Cia Independente, o acusado cometeu uma série de assaltos, antes de ser preso. Os crimes foram registrados em Campo Alegre, no Centro, e nos povoados Chã da Imbira, Mineiro e Belo Horizonte, na zona rural.

As buscas pelo criminoso foram intensificadas, após a PM receber informações que o assaltante teria seguido com destino a Limoeiro de Anadia, onde, no Povoado Cadoz, ele foi flagrado tentando assaltar um posto de combustíveis.

Ao perceber a aproximação da polícia, o assaltante empreendeu fuga através de estradas vicinais daquela região, mas acabou preso.

Antônio Marinho da Silva Filho, de 18 anos, estava acompanhada da mulher, uma menor de 17 anos, e a filha do casal, uma criança de apenas 1 ano e 3 meses. Com ele a polícia apreendeu uma moto com queixa de roubo.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, já o assaltante e a companheira, foram conduzidas a 6° Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram autuados por roubo majorado e receptação de veículo roubado.