Acusado de pedofilia é procurado pela polícia de Campo Alegre

  • Blog do Rômulo Melo c/ AlagoasWeb
  • 27/12/2017 15:39
  • Blog do Romulo Melo
Agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, estão em diligencias na intenção de localizar e prender Nadielson Farias, acusado de estuprar uma criança de 9 anos. O crime aconteceu no Distrito Luziapolis, município de Campo Alegre.
 
O caso está sendo acompanhado de perto pelo delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP. Ele confirmou a reportagem do AlagoasWeb que o crime foi consumado, inclusive a vítima foi submetida a exames de conjunção carnal.

De acordo com a delegado, o homem se passava por amigo da mãe da criança, e, após ganhar a confiança da família, em uma ocasião em que a mãe saiu para trabalhar, ele foi até a casa onde a menina estava sozinha e então cometeu o crime.
 
Alcântara disse que mediante as informações e o exame, não existe duvida do crime e pediu a prisão do acusado, também conhecido como ‘Del’.

Você pode contribuir com o trabalho da polícia denunciando o acusado. Caso tenha informações do paradeiro desse homem, ligue para o Disk Denuncia 181 ou para 6ª DRP 82 3271-1805.