Casa desaba em Arapiraca. Pai, mãe e criança sobrevivem após ficarem sob os escombros

  • Redação
  • 31/05/2022 19:21
  • Cidade

Uma família viveu momentos de terror depois que uma casa desabou nesta segunda-feira (30), no Sítio Cajarana, zona rural de Arapiraca. Vizinhos estão realizando uma campanha para arrecadar doações (veja ao final da matéria).

No momento do acidente, provocado pelas fortes chuvas que atingem o estado, uma mulher identificada como Sandra, o marido dela e uma criança de três anos, filho do casal, estavam no imóvel.

De acordo com informações repassadas por populares, a casa da família, de origem humilde, fica localizada em um terreno cedido por um morador da região, no quintal de sua casa.

A mulher estava deitada na cama quando a situação aconteceu e apresentava inchaço em uma das pernas quando foi levada para uma unidade de saúde. O marido e a criança não sofreram ferimentos.

Para quem quiser ajudar a família, a chave do PIX é o CPF 076.103.224-07, em nome de Suzana Araújo da Silva, esposa de um vizinho que está coordenando a campanha.

O contato de Sandra é o (82) 99617-0396. É preciso fazer ligação ou mandar áudio pelo WhatsApp, pois ela não sabe ler e escrever.