Eletrobrás e Prefeitura discutem eficiência energética em Arapiraca

  • 24/08/2012 10:43
  • Cidade

Diretores da Eletrobrás Distribuição Alagoas e técnicos da Secretaria de Iluminação Pública (SEMIP) de Arapiraca estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (24) no auditório do Centro de Referência Integrado em Assistência de Saúde de Arapiraca (CRIA), onde participaram do Seminário de Eficiência Energética.

O evento teve como objetivo mostrar à sociedade as ações desenvolvidas pela administração municipal, juntamente com a Eletrobras, para tornar eficiente a transmissão e o consumo de energia elétrica no município, bem como em prédios públicos. O seminário fez parte do programa Arapiraca Iluminada.

Estiveram presentes o assessor da diretoria de Planejamento e Expansão da Eletrobrás, Geraldo Dias; o líder em Processo Comerciais da Região Oeste da Eletrobrás, Valter Leandro; a secretária municipal de Iluminação Pública, Rita Nunes; o presidente da Federação das Associações Comunitárias, Brás Antônio de Farias, entre outros.

Durante o evento foi apresentado o Manual de Normatização de Iluminação Pública de Arapiraca, aprovado por meio do Decreto Municipal Nº 2.304, de 15 de maio de 2012.