Empresário comprova legalidade da doação de terreno: “Não querem o desenvolvimento”

  • Redação
  • 31/05/2012 18:13
  • Cidade
Adoniran Guerra
Adoniran Guerra

O empresário Adoniran Guerra, um dos sócios do Shopping Pátio Arapiraca, em entrevista à imprensa reafirmou a doação legal do terreno onde o empreendimento está sendo construído por parte da prefeitura municipal e que o mesmo será inaugurado até o final deste ano.

Guerra explicou que protocolou no Gecoc os documentos comprovado a legalidade da doação do terreno, que segundo ele, foi feita com alegação de geração de emprego e renda, oportunidade de negócios, ampliação de desenvolvimento econômico e centro lazer e cultural.

“A prefeitura fez um processo diferenciado. Doou o terreno para o shopping e em contrapartida construiremos uma obra social, que ainda vai ser designada pelo município e realizada por nós. O objetivo da doação também foi gerar mais de 6 mil empregos diretos e indiretos, além de impostos para cidade”, informou.

“Será o maior centro de compras do interior de Alagoas. O comércio como um todo ganha com o shopping. A doação e a construção preenche todos os regimentos legais”, completou.

A veiculação de matérias sobre uma possível investigação na doação do terreno foi comentada pelo empresário. “Não aceitamos que Arapiraca retroceda. Estão querendo fazer eleição em cima de uma obra legal. Uma irresponsabilidade de um grupo político que não quer ver o desenvolvimento da cidade”, disse.

Por fim, Guerra contou que a obra será concluída ainda este ano: “Estamos trabalhando com 400 homens e até o final do ano inauguraremos o shopping”.