Núcleo de Pesquisa oferece 30 vagas para estudantes da Uneal

  • Redação
  • 29/05/2012 12:50
  • Cidade
Uneal
Universidade Estadual de Alagoas
Universidade Estadual de Alagoas

O Núcleo de Estudos Literários Interdisciplinares (Neli) da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) estará com inscrições abertas para a seleção de estudantes pesquisadores, no período de 04 a 22 de junho. Serão 30 vagas para alunos regularmente matriculados do 2º ao penúltimo semestre do curso de Letras, Pedagogia, Direito ou História do Campus I da Universidade Estadual de Alagoas, em Arapiraca.

O Neli possui duas linhas de pesquisa: Literatura e Cultura, e Literatura, Cultura e Letramento, divididas em três grupos: Literatura e Identidade Cultural; Literatura, Cultura e Direito e Literatura, Cultura e Letramento. Cada grupo de pesquisa possuirá dez membros.

Como se inscrever

Para efetuar a inscrição os candidatos devem se dirigir à sala da Coordenação do curso de Letras, no Campus I, localizada no prédio da Reitoria, vizinha à Prograd, das 8 às 20h, com os seguintes documentos: ficha de Inscrição, disponível AQUI, Currículo Lattes, com comprovação através de cópias dos principais documentos; Declaração de aluno regularmente matriculado no curso de Letras, Pedagogia, Direito ou História - Campus I; Histórico Escolar atualizado; Cópia de Documento de Identidade; Cópia do CPF, Cópia do Título de Eleitor com último comprovante de votação. Os documentos devem vir acompanhados do original; Projeto de Pesquisa para o Grupo pretendido de acordo com o modelo padrão da Uneal, disponível no site http://www.uneal.edu.br/pro-reitorias/propep

Os candidatos serão avaliados em três etapas: a prova de redação (eliminatória), análise do currículo (classificatória) e a análise do projeto de pesquisa.