Ação em Arapiraca: crescimento da cooperativa

  • Redação
  • 27/05/2012 21:43
  • Cidade

A JURISCRED realizou no dia 22/05, no auditório do Fórum de Arapiraca, uma apresentação sobre as vantagens oferecidas pela Cooperativa. O objetivo da ação é a conquista de novos cooperados e fidelização dos atuais.

O presidente da Cooperativa, Maurílio Ferraz; o Diretor administrativo, Júlio Barbosa; o Gerente Geral, Eduardo Vieira; a Gerente de Negócios, Jacqueline Nogueira e o Gerente do PAC Arapiraca, Bruno Veras visitaram setor por setor da Prefeitura, do Ministério Público, do próprio Fórum e de outros órgãos de Arapiraca para difundirem a Cooperativa.

Após as visitas, todos foram convidados para participar da palestra que teve início às 13h. Na oportunidade, o presidente da Cooperativa, Maurílio Ferraz, apresentou um pouco da história, missão, visão, valores, vantagens e processo evolutivo da JURISCRED. Ferraz destacou os benefícios que os presentes podem ter ao se tornarem cooperados.

Após a palestra de apresentação, Ferraz abriu espaço para os presentes fazerem seus questionamentos, comentários e solicitações. Momento bem interativo e que se tornou palco de novas ideias.

No seu discurso, Ferraz transmitiu que a equipe da JURISCRED não poupará esforços para contribuir ainda mais para o crescimento da Cooperativa e que o PAC Arapiraca receberá sempre uma atenção especial.