Feira Popular sorteia prêmios neste sábado

  • Redação
  • 09/05/2012 10:56
  • Cidade

Os consumidores e clientes da Feira Popular da Agricultura Familiar irão participar, na manhã deste sábado (12), de sorteio de prêmios para quem adquirir cupons de compras acima de R$ 10,00.

De acordo com o secretário de Agricultura, Manoel Henrique Cavalcante, a prefeitura firmou parceria com o empresariado local para a entrega dos presentes.

Para ter direito ao sorteio, o cliente deve solicitar o cupom de compras realizadas entre os meses de abril e maio deste ano.

Os consumidores que efetuarem suas compras até as nove horas deste sábado (12) também irão concorrer aos prêmios, incluindo microondas, bicicleta, três kits de beleza, cinco liquidificadores, quatro ventiladores e duas cafeteiras elétricas.

Comerciantes

Os feirantes que não faltaram nas últimas cinco semanas, irão concorrer a um telefone celular e uma bicicleta.

A Feira Popular da Agricultura Familiar é realizada todos os sábados, a partir das 7h, no Parque Municipal Ceci Cunha.

A feira foi iniciada em maio de 2010, por meio de iniciativa da Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Agricultura e recursos do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

A estrutura do espaço conta com cerca de 70 barracas, divididas em seis setores: carnes, hortaliças convencionais, hortaliças orgânicas, tubérculos, frutas e alimentos.

As Secretarias Municipais de Limpeza e Iluminação atuam como parceiras da feira, no que se refere ao trabalho de limpeza e colocação de pontos de luz e energia no local. Sacos de lixo já foram distribuídos com os feirantes para que a área fosse mantida limpa durante o período da feira.