Alunos da Ufal participam de atividades enquanto aguardam decisão sobre presídio

  • Redação
  • 24/04/2012 15:07
  • Cidade

Em assembleia, os estudantes da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) decidiram realizar manifestações e atividades durante esse período em que se encontram em greve.

Na tarde desta terça-feira (24) na Praça Luis Pereira Lima, a frente organizadora exibiu documentários e mostras televisuais sobre violência, em contrapartida aos eventos acontecidos dentro do Campus.

O evento será realizado constantemente com locais ainda a serem confirmados. A intenção da organização é de não deixar a comunidade acadêmica parada e haver uma maior interação entre alunos, professores, técnicos e os demais funcionários da Universidade.

Além dos documentários exibidos, os alunos da universidade poderão mostrar seus dotes artísticos em intervenções musicais e teatrais abertas ao público.

Nessa sexta-feira (27) a programação contemplará um seminário a respeito da Interiorização da Universidade Federal de Alagoas, identificado como "Ufal é mais cultura". Já na próxima semana haverá outra assembleia para que alguns pontos relacionados sejam discutidos.