Irmã de jovem que cometeu suicídio desmente boatos e agradece apoio dado à família

  • Redação
  • 19/04/2012 12:35
  • Cidade
Arquivo Pessoal
Paula Tenório com Pedro Tenório
Paula Tenório com Pedro Tenório

Após sete dias da morte do jovem Pedro Tenório, 15 anos, a família que está sendo representada por sua irmã Paula Tenório, agradece a solidariedade das pessoas que deram apoio nos momentos de dor e angustia.

A partir das 19h desta quinta-feira (19) será realizada na capela de Nossa Senhora do Bom Conselho - em frente ao coreto na praça Manoel André -, a missa em memória da alma do jovem Pedrinho.

Paula Tenório afirma que foi muito bom poder contar com a força dos amigos no momento de tanta dificuldade. Ela também pediu para que boatos envolvendo sua família não sejam espalhados na cidade.

"Estão dizendo que eu iria cometer o mesmo ato que meu irmão, isso é mentira, um boato que estão criando por aí. Só esta semana essas pessoas me mataram três vezes", comentou.

 Confira a nota enviada por Paula Tenório a redação do Minuto Arapiraca:

"Peço à população que nos ajude em uma corrente de oração e que e evitem fazer comentários infundados, pois além de lidarmos com a dor de perder alguém que amamos, temos que nos defender de pessoas que parecem se alegrar do sofrimento alheio criando boatos. Infelizmente ocorreu essa fatalidade porém creio que em seu último fôlego de vida meu irmão arrependeu-se do que fez e naquele mesmo dia encontrou-se com Deus. Quanto a nossa Familia, estamos abalados, mas sabemos em quem temos crido, pois Deus estará conosco até o fim. Sabemos que as promessas de Deus um dia irão se cumprir, por isso descansamos nele. Quero deixar claro àqueles que estão divulgando informações inverídicas de que eu cometi suicídio ou vou cometer que minha vida é do Senhor Jesus e só vou partir no dia que Deus quiser e permitir".

*Por se tratar de uma nota enviada a redação, o Minuto Arapiraca informa que não serão aceitos comentários na matéria.