PCCS da Prefeitura será enviado à Câmara de Vereadores neste mês

  • Redação
  • 09/02/2012 08:18
  • Cidade

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (9), aos radialistas Nelson Filho e Paulo Marcelo, que apresentam o programa Comando Geral, na Rádio Novo Nordeste Jovem Pan AM, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) revelou que, ainda este mês, será enviado à Câmara de Vereadores o projeto de lei do Plano de Cargos e Carreira dos Servidores (PCCS) Públicos de Arapiraca.

Acompanhado do secretário de Comunicação, Yale Fernandes, o prefeito Luciano adiantou que o documento será votado pelos edis e entrará em vigor imediatamente.

"É preciso valorizar nossos servidores e profissionalizar a gestão pública com trabalhadores especializados e efetivos. Além disso, o plano permite o servidor ter um horizonte de sua carreira no serviço público, com a oferta de atendimento de qualidade à população", afirmou Luciano.

Ainda durante a entrevista, o prefeito elencou uma série de obras que serão entregues nos próximos dias aos moradores de Arapiraca, citando como exemplo o Centro de Apoio aos Dependentes Químicos (CAPS AD), mais duas escolas de tempo integral, novas unidades de saúde, continuação das obras de pavimentação de ruas em vários bairros da cidade, entre outras ações sociais.

A convite de produtores de programas jornalísticos de emissoras de rádio de Arapiraca, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) vai conceder uma série de entrevistas, a partir desta quinta-feira (9), nas emissoras de rádio de Arapiraca.


Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Luciano Barbosa será o entrevistado no programa do Alves Correia, na Rádio Gazeta FM de Arapiraca.