Acusado de matar Ceci diz que era amante da mulher do ex-deputado Junior Leão

  • Redação
  • 17/01/2012 10:05
  • Cidade
Jadielson Barbosa (ao centro) ao lado de Mendonça e Zé Piaba
Jadielson Barbosa (ao centro) ao lado de Mendonça e Zé Piaba

Durante o segundo dia do julgamento do acusados de matar a deputada federal Ceci Cunha, o ex-assessor de Talvane Albuquerque, Jadielson Barbosa, citou em seu depoimento a ex-prefeita e atual deputada federal, Célia Rocha, e o ex-deputado estadual Júnior Leão, a quem foi segurança durante anos.

No caso de Júnior Leão, Jadielson Barbosa afirmou que tinha um caso com a mulher do ex-deputado e que por isso não tinha a mesma relação de quando trabalhava como segurança para ele. O acusado de matar Ceci Cunha também colocou que pessoas ligadas a Leão falavam mal dele na cidade de Arapiraca.

Jadileson Barbosa falou ainda que a ex-prefeitura de Arapiraca Célia Rocha o chamou várias vezes de bandido e que a partir dai, o retorno à sua rotina ficou impossibilitado em decorrência da pressão política.

No final do depoimento, Jadielson confirmou que conhecia o então secretário municipal Urbanismo, Lenine, casado com a cunhada de Talvane Albuquerque.

Acompanhe o julgamento - http://cadaminuto.com.br/acompanhe/208/acompanhe-em-tempo-real-o-2-dia-historico-do-julgamento-do-caso-ceci-cunha-pelo-cadaminuto