Lideranças lembram Ceci e destacam ato que será realizado dia 16

  • Redação
  • 05/12/2011 05:12
  • Cidade
Ceci Cunha
Ceci Cunha

Durante o lançamento da pré-candidatura do secretário estadual de Articulação Política, Rogério Teófilo, a prefeito de Arapiraca, um dos nomes mais destacados pelas principais lideranças do PSDB foi o da ex-deputada Ceci Cunha, brutalmente assassinada em 1998 naquela que ficou conhecida como a “Chacina da Gruta”.

Foi informado que no dia 16 de dezembro haverá uma missa na Catedral de Maceió pela passagem do aniversario da morte da ex-deputada. De acordo com o presidente estadual do PSDB, Claudionor Araújo, diversas lideranças políticas de todo país estarão presentes na missa, que para ela, trata-se de um ato contra a violência e a favor da punição dos acusados.

“Será um grande ato nacional, onde receberemos lideranças de todo Brasil. Queremos que a lei seja cumprida. Ela foi uma grande mulher, uma grande força dentro do PSDB e da política arapiraquense e alagoana. Lutei durante vários anos com ela e com a ex-prefeita Célia Rocha. Clamamos que a justiça coloque os acusados na cadeia”, falou o governador Teotônio Vilela Filho.

Rodrigo Cunha, filho da ex-deputada Ceci Cunha, estava presente e ficou durante todo o evento sentando a mesa de honra. Em todos os discursos viu o nome de sua mãe ser lembrado.