Projeto Arte Sesinho vai animar mês das crianças em Arapiraca

  • Redação
  • 28/09/2011 04:45
  • Cidade

O projeto Arte Sesinho 2011 vai oferecer, em outubro, uma programação especial de peças teatrais e filmes para a criançada. No mês em que se comemora o Dia das Crianças, os finais de semana prometem ser animados no Centro Cultural Sesi da Pajuçara e no teatro do Serviço Social da Indústria em Arapiraca. A iniciativa do Sesi tem o objetivo de proporcionar, ao público infantil, o acesso à arte e à cultura.

A maratona cultural começa no próximo sábado, dia 1°, com atividades teatrais. Em Arapiraca, a programação terá a apresentação do espetáculo “Os Três Porquinhos” que, com leveza, graciosidade e considerável poesia se propõe a divertir as crianças, fazendo-as participar da luta pelo seu direito à liberdade. A peça leva o público a refletir sobre a importância do trabalho, a necessidade de ajudarmos uns aos outros e o valor da família. As duas peças teatrais começam a partir das 16 horas.

A programação completa do Arte Sesinho está disponível no site www.al.sesi.org.br. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Outras informações: (82) 3522-2233 (Arapiraca).