NOTA À IMPRENSA - Sistema Hapvida Saúde

  • Redação
  • 20/09/2011 12:47
  • Cidade

O Sistema Hapvida Saúde confia no compromisso da classe médica com o atendimento de qualidade à população alagoana. Frente a isso, a operadora está segura em relação ao pleno entendimento com o principal elo da Saúde: o profissional médico.

O Hapvida tranquiliza os seus mais de 20 mil usuários no Estado de Alagoas de que não haverá descontinuidade no atendimento. Os associados do Hapvida Saúde contam com a segurança de três unidades da rede própria de atendimento no Estado, composta pelo Hospital Maceió, pela Hapclínica e pelo Vida & Imagem.

Todos os atendimentos de urgência e emergência de nossas unidades estarão funcionando normalmente. Para evitar qualquer transtorno, pedimos aos nossos usuários que evitem marcar consultas para o dia 21 de setembro, data marcada para a paralisação nacional dos médicos.

A estrutura de Alagoas soma-se à maior rede própria de Saúde do Norte e Nordeste e a segunda maior do Brasil. O Sistema Hapvida emprega mais de 10 mil colaboradores diretamente, garantindo o acesso à saúde de mais de 1 milhão de clientes.