Luciano autoriza construção de 11 novas unidades de saúde

  • Redação
  • 24/08/2011 12:09
  • Cidade

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) assinou ordem de serviços e também autorizou abertura de licitação para a construção de 11 novas unidades de saúde no município de Arapiraca. A Secretaria de Obras e Viação vai acompanhar a realização dos trabalhos.

Por sua vez, a secretária de Saúde, Aurélia Fernandes, revelou que serão beneficiados os moradores dos bairros Baixão, Alto do Cruzeiro, Teotônio Vilela, Arnon de Mello, Planalto, João Paulo II, além das comunidades de Vila Aparecida, Capim, Vila São José e Canaã.

Ela também adiantou que nos próximos dias o prefeito Luciano Barbosa vai assinar a autorização para as obras de construção da unidade de saúde no bairro Senador Nilo Coelho.

“Com isso, o prefeito está dando mais condições para que possamos ampliar o atendimento nas áreas de prevenção e promoção da saúde em Arapiraca”, acrescentou.

Atualmente, o município possui uma cobertura da ordem de 82%, e, com a construção das 11 novas unidades de saúde, a meta é chegar aos 100% de atendimento na área urbana e na zona rural de Arapiraca.