Prefeito classifica como "caluniosas" denúncias do MCCE

  • Redação
  • 21/08/2011 08:47
  • Cidade

A assessoria do município de Limoeiro do Anadia emitiu nota classificando como caluniosas as acusações feitas pelo MCCE no site Minuto Arapiraca, leia abaixo a nota e desde já esclarecemos que por se tratar de direito de resposta não serão permitidos comentários:

O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, bem como toda a sua equipe, vem, a público, apresentar resposta às acusações feitas, através do site Minuto Arapiraca, pelos representantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Fernando CPI e Adriano Argolo, aduzindo o seguinte:

A imputação de que a Prefeitura de Limoeiro de Anadia vem retendo valores de empréstimos consignados de seus servidores, sem repassá-los aos respetivos bancos, é séria e caluniosa. Afinal, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia encontra-se rigorosamente em dia quanto aos repasses às conta de convênio de consignação em folha de pagamento, CONFORME DECLARAÇÕES EM ANEXO, emitidas pelo Banco do Brasil e à Caixa Econômica Federal.

Dessa forma, todo e qualquer servidor que se sentir prejudicado ou lesado por conta da inclusão de seu nome junto aos órgãos de proteção ao crédito tem o direito de propor as ações necessárias contra quem de direito, uma vez que a Prefeitura de Limoeiro de Anadia não tem qualquer pendência com relação aos depósitos consignados.

De outro lado, quanto às graves acusações de enriquecimento ilícito atribuídos ao prefeito de Limoeiro de Anadia, vem o gestor Marlan Ferreira deixar claro que todo o seu patrimônio está devidamente declarado em seu Imposto de Renda da Receita Federal, desafiando a quem quer seja, apresentar prova ao contrário.

Por tudo isso é que as acusações infundadas contra o Executivo Municipal e contra a pessoa do gestor público receberão o necessário tratamento jurídico, mediante todas as medidas judiciais cabíveis contra os autores dos atos caluniosos e cuja finalidade é indiscutivelmente política.

O que precisa ficar claro é que a atual administração de Limoeiro de Anadia é pautada pelo trabalho e pelo direito á voz. Voz, esta, que trouxe de volta o clima de paz à cidade, onde a população voltou a ter o direito de opinar, criticar, elogiar, enfim, participar da gestão pública, sem medo de sofrer perseguições ou represálias.

Nunca na história de Limoeiro de Anadia houve tantos avanços nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura, Agricultura e Assistência Social. Nos próximos meses, várias empresas estarão se instalando no pólo multissetorial de Limoeiro de Anadia, que deverá gerar milhares de empregos diretos e indiretos. Limoeiro de Anadia, aliás, é o primeiro e único município do Nordeste a oferecer um curso pré-vestibular totalmente gratuito aos jovens que pretendem ingressar numa faculdade, já com altos índices de aprovação em vestibulares.

Hoje, em Limoeiro de Anadia, o homem do campo também tem valor. A Prefeitura implantou um programa para adquirir os produtos dos agricultores locais, fortalecendo a agricultura familiar. Além disso, a Prefeitura cuida da preparação do solo para o plantio, disponibilizando tratores aos pequenos produtores, o que recebeu o reconhecimento nacional através do programa GLOBO RURAL, da Rede Globo de Televisão.

A Saúde igualmente é prioridade. Os investimentos no setor não param. Há medicamentos disponíveis em todos os postos de saúde, atendimento odontológico, ampliação das equipes do PSF e um laboratório de análises clínicas implantado no município.
Tudo isto para proporcionar dignidade e uma melhor qualidade de vida aos limoeirenses.

Nenhuma mentira, portanto, vai impedir a nossa vontade de trabalhar.