Congresso “Venha o Reino de Deus” reuniu cinco mil pessoas

  • Redação
  • 10/08/2011 08:36
  • Cidade

Cerca de cinco mil pessoas participaram no último final de semana do Congresso “Venha o Reino de Deus”, ocorrido no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. O evento foi realizado pela Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, através da Igreja Testemunha de Jeová, e contou com o apoio da Prefeitura de Arapiraca.

Nesta quarta-feira, 10, os organizadores do evento, Givaldo Pinheiro e Enoque Sena, estiveram no Centro Administrativo para agradecer o apoio dado pelo prefeito Luciano Barbosa (PMDB), que foi representado pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Josenildo Souza.

“Queremos aqui agradece o grande incentivo do prefeito ao evento. O congresso acontece em mais de 200 países e Arapiraca foi uma das cidades escolhidas. Estiveram aqui pessoas de mais de 30 municípios do Estado. Nosso município ficará marcado na história como um grande templo do amor de Deus”, destacou.

O secretário Josenildo Souza também comentou sobre o congresso. “Está de parabéns toda a organização e os participantes. Foi um momento unido e importante para Arapiraca. O prefeito Luciano Barbosa está em Brasília, mas já afirmou seu interesse em continuar apoiando com o município no próximo ano”, disse.