Campeonato de Futsal e Música ao vivo no Clube do Servidor

  • Redação
  • 02/08/2011 11:23
  • Cidade

O Clube do Servidor tem sido um grande atrativo aos domingos para os funcionários públicos do município. Cada final de semana, uma nova atração anima os presentes do Clube. Acontece também rodadas do I Campeonato de Futsal do Servidor.

Os servidores municipais e seus familiares podem desfrutar de um amplo espaço de lazer destinado para aqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento da cidade. O Clube do Servidor conta com hoje com Ginásio Esportivo, Campo de Futebol, Piscina, Arborização e muito ma

A organização do Clube do Servidor é da secretaria Municipal de Administração com o Programa de Valorização do Servidor – Eixo de Qualidade de Vida.

De acordo com o Prefeito Luciano Barbosa, o Clube do Servidor é utilizado para momentos de lazer e integração entre os trabalhadores e suas famílias. “O servidor de Arapiraca é diferenciado e comprometido com o desenvolvimento de nosso município. Tudo que está sendo feito em Arapiraca é fruto da obra e graça dos nossos servidores”, comentou.

Campeonato

O I Campeonato de Futsal do Servidor é realizado pela Secretaria de Administração em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. No último domingo, foram realizadas as partidas da 5ª rodada.

Clique no link abaixo e confira a tabela e classiifcação:

http://www.arapiraca.al.gov.br/v3/noticia.php?notid=3571