Uneal submete projetos de mestrado à CAPES

  • Redação
  • 28/07/2011 17:27
  • Cidade

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Alagoas submeteu à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), nesta quarta-feira (27), os projetos que criam os cursos de mestrado profissionalizante nas áreas de Química e Letras.

Após seis meses de intenso trabalho, a equipe da Propep submeteu os projetos antes do fim do prazo, determinado pela Capes, que vai até essa sexta-feira (29). “A professor Francisca Oliveira, junto com sua equipe, fez um trabalho em tempo recorde, reunindo esforços para trazermos o primeiro curso de mestrado do interior de Alagoas”, disse o reitor da Uneal, Jairo José Campos da Costa, ao explicar que a tarefa de casa foi feita. “Vamos todos torcer para que os projetos sejam aprovados”, salientou.

O reitor também elogiou o compromisso dos demais professores envolvidos na construção dos projetos. “Estamos muito felizes e gratos pelo esforço de cada professor desta instituição que colaboraram voluntariamente para esse importante trabalho”, disse.