Domingo será de Futsal e música ao vivo no Clube do Servidor

  • Redação
  • 28/07/2011 05:40
  • Cidade

O próximo domingo (31) será cheio de atratividades no Clube do Servidor. Além da realização de mais uma rodada do I Campeonato de Futsal do Servidor, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Administração com o Programa de Valorização do Servidor – Eixo de Qualidade de Vida, colocará musica ao vivo com o cantor Zé Dules para os freqüentadores.

Sempre aos domingos, os servidores municipais e seus familiares podem desfrutar de um amplo espaço de lazer destinado para aqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento da cidade. O Clube do Servidor conta com hoje com Ginásio Esportivo, Campo de Futebol, Piscina, Arborização e muito mais.

De acordo com o Prefeito Luciano Barbosa, o Clube do Servidor é utilizado para momentos de lazer e integração entre os trabalhadores e suas famílias. “O servidor de Arapiraca é diferenciado e comprometido com o desenvolvimento de nosso município. Tudo que está sendo feito em Arapiraca é fruto da obra e graça dos nossos servidores”, comentou.

Campeonato

O I Campeonato de Futsal do Servidor é realizado pela Secretaria de Administração em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. No próximo domingo, serão realizadas as partidas da 5ª rodada pelo masculino e mais um jogo de handebol pelo feminino.

JOGO 1 – Indústria e Comércio x Finanças / Procuradoria
JOGO 2 – Educação x SMTT
JOGO 3 – Obras x Planejamento
JOGO 4 – Agricultura x Administração (Feminino)
JOGO 5 – Administração x Urbanismo
JOGO 6 – Agricultura x Assistência
JOGO 7 – Limpeza x Cultura