Oito vitimas do acidente com ambulância cidadã já receberam alta

  • Redação
  • 18/06/2011 17:14
  • Cidade
Cortesia / Alagoas Web

A Assessoria de Imprensa da Unidade de Emergência do Agreste divulgou uma nova nota sobre o estado de saúde das vítimas do acidente da ambulância cidadã, ocorrido na tarde a última sexta-feira (17), na Rodovia AL-220, no trecho que liga a cidade Arapiraca a São Miguel.

No primeiro levantamento, seis pessoas continuavam internadas e três já haviam sido liberadas. Agora, o número de internações caiu pela metade e apenas três pessoas - Graciene Honorato, Sônia Dantas Pinheiro e Maria das Graças Germano - seguem na UE.

Oito feridos – Cícero Lima, Ivanilda Silva dos Santos, dois anos, José Alexandre da Silva, Rosielma de Farias, Jairo Alves dos Santos, Alcione da Silva, Maria Aparecida Matias e Deivisson Marcos - já receberam alta.

Segundo a nota, o caso mais grave é de Maria das Graças. Ela teve escoriações na cabeça e reclama de fortes dores na região cervical. Nenhuma das internadas correm risco de morte.

Outra versão do acidente
Segundo a mãe de Wanderley Borges, Maria do Carmo, o filho teria contado que o acidente aconteceu devido um caminhão que entrou em contramão, mas Deivson Marcos Farias, uma das vítimas, disse que o motorista da ambulância estava em alta velocidade quando perdeu o controle devido a pista estar molhada pela chuva, desceu o barranco e bateu na árvore.