Seis feridos em acidente com UTI móvel na AL-220 continuam internados

  • Redação
  • 17/06/2011 15:29
  • Cidade
Cortesia / Alagoas Web

Seis das nove pessoas feriadas no acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (17), na Rodovia AL-220, no trecho que liga a cidade Arapiraca a São Miguel, continuam internadas, segundo informações da Unidade de Emergência do Agreste.

Três feridos – Cícero Lima e as crianças Graziela Morgana, de seis anos, e Ivanilda Silva dos Santos, dois anos – já receberam alta. A senhoras Sônia Dantas Pinheira, Maria das Graças Germano e Alcione da Silva seguem internadas na UE do Agreste, mas os quadros clínicos não são graves e elas devem ser liberadas em breve.

O motorista Móvel de Tratamento Intensivo (UTI Móvel) do município de Traipú, Wanderley Borges da Silva, de 35 anos, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde estava marcada uma cirurgia para o final da tarde desta sexta. De acordo com as informações, após passar por exames foi diagnosticado que ele quebrou o fêmur da perna esquerda, mas não corre risco de morte.

O jovem Deivson Marcos Farias Silva, 26 anos, teve uma fratura na clavícula e os médicos pediram para que ele continuasse em observação, apesar do mesmo apresentar sinais de melhoras. Já Graciene Honorato chegou a UE inconsciente e deve passar por cirurgia, já que foi constatado fratura nas duas clavículas.

Outra versão do acidente

Segundo a mãe de Wanderley Borges, Maria do Carmo, o filho teria contado que o acidente aconteceu devido um caminhão que entrou em contramão, mas Deivson Marcos Farias, uma das vítimas, disse que o motorista da ambulância estava em alta velocidade quando perdeu o controle devido a pista estar molhada pela chuva, desceu o barranco e bateu na árvore.