Empresário diz ser leviana afirmação do presidente

  • Redação
  • 07/05/2011 07:20
  • Cidade

A declaração do presidente do Sindicato dos Combustíveis em Alagoas, Carlos Henrique, durante entrevista ao programa Bom Dia Alagoas da TV Gazeta, de que existe sonegação de impostos em Arapiraca foi criticada pelo empresário Ibni Pinto.

Em fala ao programa Comando Geral da Rádio Novo Nordeste, Ibni Pinto classificou como “infeliz” e "leviana" a colocação do presidente. “Uma grande infelicidade se um colega de categoria, de classe revendedora, acusa-nos sem dados, de forma leviana todo um grupo de empresários que forma a região Agreste, principalmente Arapiraca”, comentou.

O empresário explicou que nos últimos três meses existe uma turbulência na produção do açúcar e que por isso aconteceu um preço muito grande no álcool (etanol) e não na gasolina tipo A.

“Tivemos um aumento muito grande do preço no álcool. Nosso combustível é formado de 75% de gasolina A e 25% de etanol. Ainda estamos aguardando que fosse um fenômeno passageiro. Somos uma classe muito amadora, já que olhamos muito para o vizinho. Não alinhamos o preço de acordo com o que recebemos”, contou.